Infantojuvenil2019-01-18T09:44:50+00:00

COACHING INFANTOJUVENIL

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA VIDA DA CRIANÇA

Habilitação KidCoaching

Como funciona?

Interagindo com a criança e adolescente na sua maneira de se relacionar com o mundo e em parceria com sua família, é possível ajudá-la a desenvolver algumas competências e habilidades, seja identificando seus melhores talentos, seja cuidando dos pontos de dificuldade para que aconteça uma virada comportamental que vai se refletir em relações mais saudáveis, construtivas e reconexão comunicacional.

O Coaching Infantojuvenil utiliza a abordagem Coaching respeitando a singularidade do universo infantil e juvenil, levando a criança ou adolescente a ter foco no futuro, ou seja, nas ações que podem ser feitas de agora em diante. E com o uso de ferramentas e técnicas adequadas a idade, muito rapidamente, ela vai encontrar soluções para suas questões internas, seja insegurança, medo, timidez, birra, desinteresse nos estudos, questões alimentares, mentira, falta de empatia, entre outros. Para questões que dizem respeito ás relações familiares ou ás relações sociais como bullying, posicionamento, postura e assertividade.

Coach habilitada pelo método kidcoaching, com selo adquirido através de resultados comprovados em atendimentos com crianças que superaram seus objetivos.

Quais os benefícios?

  • Desenvolvimento da criança e adolescente

  • Controle e gerenciamento das emoções

  • Produtividade sem julgamento

  • Novo padrão comportamental

  • Foco e atenção

  • Autorresponsabilidade

  • Melhores relações sociais

  • Harmonia familiar

Depoimento

Fiquei bastante satisfeita com o trabalho realizado pela Nina Lyra. Meu filho melhorou seu foco e desenvolveu técnicas e maneiras para alcançar seus objetivos. Ao longo do processo de coaching tornou-se mais desenvolto.

RM, Mãe de menino de 11 anos

Nina, bom dia. Muito obrigado a você  pelo carinho e dedicação. Com certeza foi muito válido o processo. Vamos colher os frutos desse trabalho no ano que vem. Que venham mais provações e mais aprendizados (e triunfos).

FC, Pai de menino de 11 anos

Meu filho gosta muito de futebol e tinha o sonho de entrar para a seleção do clube. Como pai, tentei ajudar com orientações e treinamento, mas o lado passional, aliado a falta de conhecimento de como orientar direito, fizeram com que minha ajuda não fosse tão efetiva. Foi então que procuramos a ajuda da KidCoach. Os resultados apareceram rapidamente e pouco depois de ele concluir o treinamento de coaching, foi convocado! Tão importante quanto o resultado final, que foi a convocação, foi o fato dele ter participado do treinamento sempre feliz e empolgado! O processo foi muito prazeroso para ele, o que tornou o resultado ainda mais gratificante!

EM, Pai de menino de 12 anos

NOVOS HÁBITOS. NOVAS CRENÇAS. NOVO VOCÊ.

O CAMINHO PARA SUA TRANSFORMAÇÃO.